SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO DO VEREADOR MIRIM FOI REALIZADO EM TUNÁPOLIS!

Na manhã desta segunda-feira (01/04), testemunhamos um marco importante em nossa comunidade tunapolitana e dos demais municípios que possuem implantado o Programa de Vereador Mirim em suas câmaras.

O Seminário de Iniciação do Vereador Mirim é promovido pela Escola do Legislativo e tem por objetivo uma formação adequada aos jovens para que saibam como proceder com seus trabalhos de Vereador Mirim durante o ano de mandato. Durante o evento foram realizadas palestras sobre a Constituição, Técnicas de oratória e o significado do papel do vereador na nossa sociedade.

A cerimônia de iniciação reuniu jovens promissores de Itapiranga, Iraceminha, São Miguel do Oeste e Tunápolis, juntamente com líderes locais, incluindo o Prefeito Marino José Frey, o Vice-Prefeito Loivo Francisco Zoz e o Presidente da Câmara Fernando Weiss, além de outros vereadores municipais presentes.

A Administração Municipal de Tunápolis parabeniza aos jovens mirins que estão dispostos a fazer a diferença e a tornar nossas cidades ainda melhores, especialmente os jovens vereadores de Tunápolis, e também a Câmara pelo trabalho desenvolvido.