TERMO DE COLABORAÇÃO É ASSINADO COM A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DESPORTIVA DE TUNÁPOLIS – AADT!

O Município de Tunápolis e a Associação Atlética Desportiva de Tunápolis (AADT) celebraram um marco significativo com a assinatura de um Termo de Colaboração voltado para o fortalecimento das categorias de base de futsal e futebol de campo masculino e feminino na região.       

Esta parceria representa um compromisso conjunto em promover o desenvolvimento esportivo e social, oferecendo oportunidades ampliadas para jovens talentos locais que se destacam e possuem sonhos no mundo do esporte.

A assinatura deste Termo de Colaboração é um passo crucial para a criação de um ambiente propício ao crescimento e aprimoramento dos atletas, proporcionando acesso a treinamentos de qualidade, infraestrutura adequada e suporte técnico especializado.

Por meio desta parceria, o Município de Tunápolis reafirma seu compromisso com o esporte como ferramenta de inclusão social, saúde e bem-estar, enquanto a AADT reitera sua missão de fomentar o talento esportivo local e contribuir para a formação integral dos jovens atletas.

Arquivos