SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE, INVESTE EM MAIS DE 1.300 LIVROS

Com o intuito de renovar e atualizar o acervo da biblioteca pública a Secretaria de Educação fez um investimento correspondente a R$ 50.016,05 para aquisição de 1.351 livros para atender as demandas das unidades escolares da rede municipal de ensino, equipe pedagógica, professores e biblioteca pública municipal.

Conforme a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Naíssa Carmine Schaurich no ano de 2022, foram feitos investimentos na aquisição de livros com foco principal nas unidades escolares. Esse ano, as escolas também foram contempladas, porém, o maior quantitativo foi para a biblioteca pública, com clássicos, coleções, trilogias e best sellers.

Esse investimento e torna necessário para que possam ser atendidas as demandas de todas as idades e ofertar cada vez mais diversidades no espaço público. De forma especial a Secretaria deixa o convite para a população conhecer os títulos disponíveis na biblioteca pública e as diversas novidades, nos dias da semana, pela manhã das 07h30min às 11h30min e à tarde das 13h35min às 17h15min.