Administração retomará Encontros dos Idosos já na primeira semana do ano!

A Administração Municipal possui um convite muito especial a todos os idosos do município! Com a pandemia muitas atividades tiveram de ser interrompidas, porém com poucos casos de Covid e na maior parte do tempo sem infectados, a administração municipal juntamente com a coordenação dos idosos optou em retomar os encontros e atividades.

Assim, na próxima terça-feira (04/01) teremos abertura oficial dos encontros às 14 horas em Linha Pitangueira no Centro de Multiuso – Grupo Sorri na Tua Idade, bem como em São Jorge – Nossa Senhora do Rosário e Linha Canaleta – Nossa Sonhora do Perpétuo Socorro. Na quarta-feira (05/01), às 14 horas será a vez dos idosos da Sede – Flor da Idade, que será realizada no Lar dos Idosos, bem como em Linha Bonita – Sempre Unidos e Raigão Baixo – Três Mártires e Raigão Alto – Dona Ilisabeta. Na quinta-feira (06/01) chegam na vez os grupos de Linha São Pedro – Pôr do Sol, São José – Recordando o Passado e Fátima – Nossa Senhora de Fátima com início às 14 horas, lembrando que todas as comunidades citadas devem estar se reunindo em seus respectivos clubes.

As Coordenadoras dos Idosos, Marlei Bieger e Lourdes Eidt, lembram a todos que será necessário o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação, além disso reforçam o convite para todos que já participaram nos anos anteriores ou que completaram idade nos últimos dois anos, que venham participar dessa retomada das atividades.

O Prefeito Marino e Vice Loivo fazem votos de que o ano de 2022 será muito proveitoso e que serão realizadas várias atividades com os grupos do município. “Depois de tanto tempo, é com grande alegria que acolhemos todos os grupos de idosos no retorno dos encontros em suas comunidades. Esperamos encontrar a todos muito alegres e felizes e dispostos a participar de todos os eventos da terceira idade de Tunápolis e região. Boas vindas e um forte abraço a todos” finaliza Frey.