Realização do Pregão presencial nº 04/2015 para aquisição de medicamentos para a Secretaria da Saúde

Ao(s) 23 de fevereiro de 2015, no Centro Administrativo, no departamento do Compras de Tunápolis, reuniram os membros da Comissão de Licitação, designada pelo Decreto nº 1663/2014, para julgamento das propostas de preço das proponentes habilitados para fornecimento e/ou execução dos itens no Processo Licitatório nº 4/2015, na modalidade de Pregão Presencial.

Constituiu objeto da licitação referente à seleção de propostas, visando o REGISTRO DE PREÇOS para a aquisição de Medicamentos de forma parcelada, destinados à manutenção da farmácia, dos programas e dos serviços da Secretaria da Saúde, de acordo com as especificações técnicas.

Inicialmente procedeu-se a leitura do teor das propostas para estudo e análise de preços. A Comissão Julgadora de Licitação, Pregoeira e Equipe Técnica constataram que as propostas foram elaboradas de acordo com os anexos do edital, bem como atendiam na integra no que se refere à descrição do objeto.

Para tanto, o valor total licitado foi de R$ 400.472,82 sendo 271 itens, tendo participação do pregão presencial 10 empresas.