Setor de Urbanismo está efetuando melhorias na cidade

O município de Tunápolis ao longo dos anos também vem ganhando destaque no cenário regional em virtude das ações de embelezamento da cidade. A municipalidade investe anualmente no plantio de mudas de flores que deixam os espaços públicos, canteiros, rótulas e praças mais bonitas e coloridas. Nos últimos dias a equipe do setor de urbanismo está fazendo a realização de roçadas, podas, reforma e construção de passeios públicos.

A limpeza, organização e embelezamento são alguns dos aspectos que tornam o município de Tunápolis referência na região.

Segundo o prefeito em exercício Volmir Lawisch, estes serviços são realizados diariamente pela equipe do setor, para manter os locais públicos limpos e estruturados para os munícipes usufruírem.