Marisa, Vanessa e Carieli são escolhidas Soberanas da 12ª Efacitus

Em comemoração aos 26 anos de emancipação político-administrativo de Tunápolis, o Poder Público organizou o baile de escolha das Soberanas  para a 12ª Efacitus. O evento marcou a história do município pela organização e magia proporcionada ao público presente, que lotou o Ginásio Municipal.

Após as emoções do desfile, as Soberanas Francieli Rambo, Greicy Cristine Kosvoski e Franciele Strieder Rodrigues, entregaram seu posto à Rainha Marisa Ludvig, à primeira princesa Vanessa Eidt e à segunda princesa Carieli Catarina Nicodem, que irão representar o município até abril de 2017.

A grandiosidade do evento da escolha das Soberanas da 12ª Efacitus dá o ponta pé inicial dos trabalhos de organização e divulgação da feira que será em abril de 2016.

Já no domingo dia 26, data essa na qual Tunápolis comemorou seus 26 anos de emancipação política-administrativa tivemos um grande público prestigiando as apresentações culturais, apresentadas por calouros da nossa cidade. Tivemos o corte do bolo de aniversário do município feito pelo prefeito Enoí e vice-prefeito Volmir, juntamente com o presidente da câmara de vereadores Gilberto Lunkes. Logo após distribuição do mesmo a todas as pessoas presentes nesse evento.

Conforme o prefeito Enoí Scherer, Tunápolis vem caminhando a passos largos rumo ao desenvolvimento, o que faz parte de uma história que iniciou com árduas lutas e dificulades, mas, com o esforço de cada trabalhador, erguemos um município forte e em constante progresso. Parabéns a todos nós, tunapolitanos.