Obra da Quadra Esportiva Coberta na Rua João Castilho está em fase final

A construção da quadra esportiva deverá ser concluída em algumas semanas, uma conquista do município junto ao Ministério da educação, onde serão investidos R$ 505 mil reais, numa obra com 980 m² beneficiando a comunidade escolar. De acordo com Jackson Scherer, técnico em projetos e convênios hoje o município tem somente um ginásio municipal coberto para a prática de esportes com o cronograma de atividades lotados, e essa obra vai desafogar essa demanda, melhorando o atendimento aos alunos e permitindo também que a CME possa realizar melhor ainda as diversas atividades esportivas educacionais para crianças e jovens.

A obra está bem adiantada, faltando somente os acabamentos finais e, assim que estiver pronto ficará a disposição das escolas e comunidade.