Convite para encerramento dos 11º Jogos Abertos de Tunápolis.

A Comissão Municipal de Esportes de Tunápolis CME convida toda a população para prestigiar a grande rodada da final dos jogos abertos JATS 2015.

O evento vai acontecer no dia 07 de setembro com início às 19:00 horas no ginásio municipal Casildo Fröelich.

Serão realizados 4 jogos de Futsal que poderão decidir o título geral dos Jats.

Ao final das partidas serão abertos os envelopes e feita a contagem de pontos das entidades, e logo após será feita a entrega e premiação para o campeão geral, vice-campeão e terceiro lugar.

Após a cerimônia de entrega terá um show com a Banda Los Amigos de Guaraciaba.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Tunápolis agradece a todos os Atletas Esportistas que participaram dos 11º Jogos Abertos, JATS 2015 “ Reunindo Amigos Através do Esporte.

Esportista, traga sua família e amigos para o ginásio municipal nesse dia 07 de setembro e comemore com sua equipe.