MUSIKANTENFESTE E KULTURELLEFEST FECHARAM COM CHAVE DE OURO A XI SEMANA DE INCENTIVO À LEITURA E À CULTURA DE TUNÁPOLIS!

Na terça-feira (14/11) foi realizada a tradicional Musikantenfest e a primeira Kulturellefest, sendo a festa do músico e festa das culturas respectivamente. Em virtude da chuva o público se reuniu nos pavilhões cobertos da Efacitus.

Estiveram presentes o Prefeito Marino e esposa, Vice-prefeito Loivo e esposa, secretários municipais, soberanas de Tunápolis, lideranças, grupo de danças e empresas do município, além disso esse ano também contamos com a participação de grupos de outros municípios que participaram da festa, Itapiranga, São João do Oeste, Iporã do Oeste e São Miguel do Oeste abrilhantaram ainda mais o evento com animados grupos de músicos, grupos de dança e centopeia.

Foi servida janta para os músicos no térreo do Sorast e logo em seguida iniciou o Baile também no Sorast, o qual contou com a participação de vários músicos e bandas do município e região e para findar o baile ficou por conta da Banda Alvorecer que é fruto do nosso município.

A Administração Municipal agradece a todos os envolvidos com a XI Semana de Incentivo à Leitura e à Cultura de Tunápolis, sendo secretarias municipais, AFAT, patrocinadores, empresas, entidades e em especial ao público tunapolitano que abraçou essa causa e fez bonito em todos os dias. E já podemos afirmar que em 2024 a festa acontece novamente, dos dias 06 à 14 de novembro.