GOVERNANTES DE TUNÁPOLIS PARTICIPAM DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR JORGINHO MELLO!

Na sexta-feira (14/07) esteve em São Miguel do Oeste o Governador do Estado de Santa Catarina Jorginho Mello, e realizou uma sessão coletiva com prefeitos da região da Ameosc. Evento este em que o Prefeito Marino, Vice-prefeito Loivo, Secretário Jackson e Vereadores de Tunápolis participaram.

Durante o evento aconteceu uma audiência com o Governador na qual o Prefeito Marino, acompanhado do Vice-Prefeito, Loivo Francisco Zoz, e do Secretário Jackson Scherer, receberam a confirmação pelo Estado de Santa Catarina da liberação de R$ 3,5 milhões de reais para execução da próxima etapa da obra do Asfalto da Fronteira e ainda a confirmação de R$500 mil de reais, para a construção de vestiários, alambrado e pavilhão para o novo campo em Linha São Pedro.

Conforme destaca o Prefeito Marino, é louvável a iniciativa do governador em visitar as regiões do Estado, uma vez que assim os prefeitos não precisam se dirigir até Florianópolis, e por facilitar o diálogo com todos. Marino ainda afirmou que a liberação dos recursos tem previsão de acontecer em 45 dias conforme informado pela Governador. Os R$ 4 Milhões destinados a Tunápolis, são recursos muito importantes para nosso município e que serão investidos em prol de todos os munícipes.