FESTA MUNICIPAL DO IDOSO EM TUNÁPOLIS

Administração Municipal de Tunápolis realizou no sábado (19) a tradicional Festa Municipal do Idoso, a mesma foi realizada nos pavilhões cobertos da Efacitus, com recepção dos idosos, animada celebração com a presença do Pe. Ademir, e seguida de almoço festivo e muita música a tarde.

Conforme a Coordenação de Idosos do município, todos os grupos participaram da festa, trouxeram suas bandeiras as quais foram estendidas no palco durante as festividades com o auxílio do Prefeito Marino e Vice-prefeito Loivo, na organização de hora do almoço, diversos servidores municipais, secretários e vereadores auxiliaram, para assim melhor atender todos os idosos presentes na festa.

De acordo com o Prefeito Marino José Frey, “com muita honra e alegria recebemos aproximadamente 800 idosos da cidade e interior com uma grande festa de confraternização celebrando a vida de cada um, e acima de tudo, um profundo reconhecimento e

gratidão por todo trabalho que cada idoso tem realizado pelo engrandecimento de sua família, sua comunidade e de nosso município”.

“Se hoje sentimos orgulho de sermos um município ordeiro e próspero, foi porque os nossos pioneiros e pessoas de mais idade nos deixaram o legado da fé e do espírito de trabalho.

Parabéns e Muito

Obrigado a todos! ” Enfatizou Frey.