FESTIVAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL FOI REALIZADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA!

Na última sexta-feira (11/08) no Auditório José Léo Werlang, foi realizada a etapa classificatória do Festival da Canção Estudantil, na qual participaram vinte e duas crianças, jovens e adolescentes.

Conforme explica a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Tatiane Thomas, essa foi a fase classificatória e os calouros classificados farão a grande final no dia 10 de novembro, sendo esta uma atividade que integra a XI Semana de Incentivo à Leitura e à Cultura do município de Tunápolis, que neste ano terá programações do dia 05 ao dia 14 de novembro.

Participaram do Festival estudantes da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Tunápolis, sendo as crianças avaliadas pelos jurados, Bruno Lengert, Pedro Heck e Fernando Weiss, os mesmos observaram a desenvoltura, ritmo e afinação.

A Secretária Tatiane agradece o empenho do diretor de cultura Elimar Frizon pela coordenação do evento, bem como toda a equipe que auxiliou nos trabalhos. Ainda, parabeniza a todos os calouros que se desafiaram e surpreenderam com as belas apresentações.

Informa-se que o munícipio conta com aulas de técnica vocal com o professor Felipe Babick e convida quem tiver interesse para realizar inscrição junto a recepção da Casa da Cultura Albano Bieger.