SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE ESTÁ SOB NOVA COORDENAÇÃO!

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte até a última semana estava sob coordenação da Secretária Naíssa Carmine Schaurich, a qual entrou em licença maternidade, afastando-se do cargo.

Prontamente o Governo Municipal convidou Tatiane Thomas, que ocupava o cargo de Coordenadora de Ensino no município para assumir a função. Conforme portaria Tatiane é a nova Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Conforme destaca o Prefeito Marino José Frey “inicialmente agradecer a todos os trabalhos realizados pela Secretária Naíssa, excelente desempenho e comprometimento. Dizer também que a nova Secretária Tatiane já assumiu suas funções com êxito e dará sequência nas atividades e trabalhos que já estavam acontecendo, bem como outros programados pela administração” enfatizou Frey.