CAMPO DE LINHA SÃO PEDRO EM ESTÁGIO AVANÇADO!

A atual Administração Municipal assumiu diversos compromissos para com o povo tunapolitano ao iniciar o governo em 2021, um deles era melhorar a estrutura esportiva da comunidade de São Pedro, visto que esse era um anseio da comunidade a vários anos, melhorando as possibilidades de praticar esportes mais próximo ao centro da comunidade.

Portanto ainda no ano de 2022 foi realizada a aquisição de uma área de terra, que fica localizada ao lado de baixo da sociedade, em um montante de 7.116,00 m², e em um valor de R$194.000,00.

Desde a aquisição da área foi necessária a limpeza do local, pois o mesmo continha diversas vegetações, logo em seguida foi realizada a terraplanagem e na última semana aconteceu o nivelamento do campo de futebol. Com esses serviços realizados através da Secretaria de Transportes e Obras do município e máquinas terceirizadas, foram investidos aproximadamente mais R$172.000,00, totalizando até o momento mais de R$ 360.000,00.

Conforme a Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município, Naíssa Carmine Schaurich, a aquisição do área bem como todos os investimentos que estão sendo realizados na comunidade de Linha São Pedro são muito importantes, pois assim, mais uma vez a administração está valorizando e possibilitando as práticas esportivas.

O Prefeito Marino e o Vice-Prefeito Loivo têm acompanhado a evolução das obras, visando sempre o bom desempenho das mesmas, para o quanto antes conseguir entregar mais uma importante obra aos munícipes tunapolitanos.