Tunápolis participa da 6ª Taça Móveis Léo

O município de São Carlos juntamente com a empresa Móveis Léo, organizam o campeonato, onde estão participando 38 entidades, divididos nas naipes feminino e masculino, sendo que no masculino as categorias em disputa são: sub – 7, sub – 9, sub – 11, sub – 13, sub- 15 e sub – 17. E no feminino sub 9, sub 11, sub – 13, sub – 15 e sub – 17.

O município de Tunápolis, está na chave B com cinco equipes no masculino e quatro no feminino, a chave é regionalizada para melhor deslocamento entre as equipes na primeira fase, sendo a chave composta por, Iporã do Oeste, Itapiranga, Mondaí, São João do Oeste e Tunápolis. O primeiro confronto nas duas naipes, foi contra a equipe de Mondaí, na casa deles, onde o masculino sub – 7 empatou 3×3, sub – 9 perdeu por 4×1, sub – 11 teve vitória por 8×2, sub -13 vitória por 3×1 e no sub – 15 derrota por 2×0. Já no feminino o sub – 11perdeu por 1×0, sub – 13 empatou 1×1, sub – 15 ganhou de 1×0 e no sub – 17 derrota por 2×1.

A equipe do feminino é orientada pela Professora Luana Wink, a mesma enfatiza “Os jogos foram muito disputados e percebe-se pelos placares acirrados, as meninas estão de parabéns pela dedicação e pela entrega que tiveram nos jogos, agora é se preparar para os próximos confrontos” finalizou Luana.

Já a equipe do Masculino é coordenada pelo Professor Nilmar das Neves Júnior, destaca “por ter sido a primeira competição do ano, todos os meninos se dedicaram e demonstraram muito comprometimento para com a equipe, com a sequência dos treinos com certeza terão bons resultados nos próximos jogos” enfatizou Nilmar.