Lei que Autoriza a Adequação da Rua Pública Adjacente ao Residencial Viver Bem Foi Aprovada

Foi aprovada a lei que autoriza o município de Tunápolis a fazer a adequação da Rua Pública adjacente ao Residencial Viver Bem. Com isso, será rebaixado parcialmente o seu nível, com o intuito de melhorias na iluminação, ventilação, na parte estética e principalmente na questão da acessibilidade do referido empreendimento Residencial.

O Prefeito Municipal, Sr. Renato Paulata, lembra que foi feito uma Audiência Pública para uma melhor análise do tema, e o executivo municipal achou por bem realizar a adequação, encaminhando desta forma para o legislativo, que compartilhou com o mesmo pensamento, e aprovou a lei.

Renato explica que é necessário ainda a autorização da CELESC, em relação a rede elétrica existente na área, além dos cuidados com a parte hidráulica do local. Com tudo permitindo a realização, a obra começará em breve.

O Prefeito pede a colaboração e compreensão da população, pois a adequação da rua deve gerar alguns transtornos, sobretudo na circulação de veículos, então em alguns momentos a rua estará trafegável apenas em mão única, ou até mesmo bloqueada. Porém os trabalhos ocorrerão de forma intensiva para o rebaixamento da rua e posterior colocação do novo asfalto sobre ela.

Fonte: Rádio Comunitária Legal FM