Município de Tunápolis Oferece Serviço de 0800 Para Iluminação Pública

Município de Tunápolis oferece serviço de 0800 para Iluminação Pública

O município de Tunápolis contratou através de processo Licitatório no dia 10 de Julho de 2017 a empresa Quark Engenharia, que estará a partir de agora fazendo toda a manutenção das vias públicas do município.

Segundo, Secretário da Indústria e Comércio e também responsável pelo urbanismo, estamos dando um passo importante para atender de maneira mais eficaz e com agilidade as demandas existentes com relação à problemas de iluminação pública.

O próprio   munícipe a partir de agora poderá realizar a solicitação pelo número 0800 -8- 870870 sem custos de ligação, inclusive podendo ser a ligação de celular,  obtendo na ocasião também um número de protocolo que poderá ser acompanhado e monitorado pela Secretaria da Indústria e Comércio.

Todas as famílias do município de Tunápolis receberão um folder de orientação, bem como uma etiqueta imantada para colar na geladeira com o número do 0800 e qual os documentos necessários ter em mãos  para realizar uma solicitação.

Outro objetivo, conforme Secretário é dar resposta mais rápida à população, pois a ideia é no mínimo realizar uma ou duas abordagens mensais nas demandas existentes.

Frisa-se de que este serviço é somente para Iluminação Pública, não tendo nada haver com relação a problemas de transmissão de energia que continua sendo  de responsabilidade da Celesc.