Prefeitura de Tunápolis Realiza Operação Tapa Buracos.

Prefeitura de Tunápolis Realiza Operação Tapa Buracos

A Prefeitura Municipal, através do setor de Urbanismo finalizou nesta semana uma operação Tapa Buraco em várias ruas do centro da Cidade de Tunápolis.

Os trabalhos incluem drenagem e recapeamento dos pontos críticos e de maior fluxo, sendo que objetivo maior é de melhorar as condições de tráfego nas ruas da Cidade.

Segundo o responsável pelo urbanismo, devido ao grande volume de chuvas nos últimos períodos, e aliado deterioração do pavimento, muitas vias estavam precisando de manutenção. “Nesta etapa da operação, estamos priorizando as vias de centrais e de maior fluxo, mas esse trabalho deverá acontecer em outras vias de forma gradual e permanente até o final do ano”.

Com a aquisição pela municipalidade de uma máquina para cortar piso de concreto e asfalto, estamos tendo maior rendimento e melhor resposta na realização dos reparos, ressalta o responsável.