Abrigos Portáteis para Passageiros

A Prefeitura Municipal de Tunápolis, através do setor do Urbanismo, em parceria com setor de Transportes e Obras do município,  instalou vários abrigos de passageiros em território municipal.

Segundo Lawisch,  os locais escolhidos para a fixação dos abrigos foram sugeridos e solicitados pela população, e após avaliação e aprovação da administração pública,  seguimos um cronograma de serviços e instalamos 05 unidades até o momento.

O modelo que foi adotado  foi levado em conta a realidade do município,  demanda de usuários e particularidades de determinados pontos de embarques.Os abrigos são confeccionados em madeira no tamanho de 1,60m x 2,00m, com cobertura de telha de fibrocimento           Um dos objetivos é oportunizar um local mais seguro e cômodo para os passageiros que esperam lotação para se deslocarem à locais de trabalho e para a sede do município, e principalmente aos alunos da lotação escolar.

Lawisch enaltece que os abrigos são praticamente levados prontos para os locais de instalação, uma vez que ocupamos e otimizamos nossa mão de obra, (equipe de Urbanismo) durante os dias de chuva para a confecção dos mesmos.  Os abrigos são portáteis e podem ser removidos inteiros quando houver necessidade de troca de lugar, finaliza ele.