Iniciam o plantio de flores na cidade de Tunápolis

A equipe do Setor de Urbanismo, da Prefeitura Municipal de Tunápolis iniciou na manhã de hoje dia 06.04.2017 o plantio de várias mudas de flores nos  prédios públicos.

As mudas adquiridas foram da espécie impatiens de sol, e foram adquiridas por pregão presencial  onde o vencedor foi o Viveiro Kraemer  de Tunápolis.

Serão plantadas em torno de 1.200 mudas, tendo como objetivo inicial embelezar os principais locais públicos, e num segundo  momento pretende-se ampliar o plantio para canteiros e ruas da cidade.

Conforme o responsável pelo urbanismo, Volmir Pedro Lawisch “As flores deixam à cidade mais bonita, causando uma boa impressão tanto para os moradores quanto para os visitantes, e o nosso trabalho visa deixar a cidade cada vez mais organizada em todos os aspectos”, finaliza o secretário.