NOVO EMPREENDIMENTO EM TUNÁPOLIS TRARÁ VALORIZAÇÃO E OPORTUNIDADES

Chegou um empreendimento que irá contribuir para o desenvolvimento de Tunápolis, trazendo oportunidades para toda a população. A Prefeitura vem nos últimos meses trabalhando junto à Tectus Incorporações e à Caixa Econômica Federal para viabilizar a construção do Residencial Viver Bem, um projeto com total infraestrutura e com a proposta de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos habitantes da cidade. A Tectus Incorporações aposta em Tunápolis como um local que oferece muitas oportunidades, com um povo amigo e que estava esperando um projeto como este para concretizar o sonho da sua casa própria.

Nos dias 14 e 15 de Outubro no Centro de Cultura Municipal foram realizadas as apresentações do Viver Bem ao público, com a empresa, os representantes da Prefeitura de Tunápolis, representantes da Caixa, representantes da Tectus e os interessados em adquirir uma unidade. Nesta ação, foi dado início ao cadastramento das famílias que vão poder se beneficiar desse empreendimento que será inserido no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, com taxas de juros muito mais atrativas e ajuda de custo através do subsídio.

As próximas etapas de contratação dos interessados ocorrerá na semana de 19 a 21 de Outubro, quando a Prefeitura irá analisar os cadastros e fazer a avaliação prévia dos interessados. A partir de 26 de Outubro a previsão é para que seja dado início o procedimento de financiamento e recolhimento de documentos dos interessados que foram selecionados para usufruir desse benefício.

Localizado na saída para São Pedro, o Residencial Viver Bem será um empreendimento compreendendo 10 blocos de apartamentos e unidades residenciais térreas, e área de lazer contendo quadra poliesportiva, salão de festas e playground. O bloco consiste em um edifício multifamiliar com dois pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar, onde será composto por apartamentos de 02 dormitórios com área de lazer e tranquilidade, onde cada m² foi pensado exclusivamente para o conforto e o bem estar da sua família. Serão 83 unidades no total, com 80 apartamentos e 03 casas térreas com 01 vaga de estacionamento descoberta para cada unidade, a partir de apenas R$ 76 mil reais.

Informamos ainda que o cadastramento das famílias continua ocorrendo normalmente na Prefeitura até o dia 21 de outubro quarta-feira, com a responsável Elisabeth. Informe-se e cadastre-se já.