VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL PADRE PEDRO(PT) NA PREFEITURA MUNICIPAL DE TUNÁPOLIS.

No dia 26 de Maio de 2017, o Prefeito Municipal de Tunápolis Sr. Renato Paulata , receberam em seu gabinete o Deputado Estadual Padre Pedro(PT) e sua comitiva, em conversa trataram sobre assuntos pertinentes e de mera importância para o desenvolvimento e prosperidade do município de Tunápolis.

O Prefeito Renato Paulata afirma que é de muita importância essa ponte entre o Legislativo Estadual e o Municipal para viabilizar recursos para  obras e benfeitorias no município atendendo toda população.

O Deputado conhecedor das demandas do município e região se comprometeu em ser o grande parceiro e interlocutor entre Tunápolis e o Governo do Estado.

Renato conclui dizendo que irá cobrar de todos os representantes do Oeste na ALESC para os pleitos do município.