Campeonato de Canastrão iniciou na última semana

Campeonato de Canastrão iniciou na última semanaA Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Tunápolis, através da Comissão Municipal de Esportes – CME, iniciou na última semana, quinta-feira (13/10) o Campeonato Municipal de Canastrão.

As primeiras rodadas aconteceram na Linha São Pedro e na Linha Real, os jogos serão realizados a cada quinta-feira e ao total inscreveram-se 10 equipes, tendo assim, dois meses de jogos. Conforme o Dirigente de Esportes, Edison Bieger, essa é mais uma modalidade que está sendo oferecida para os munícipes de praticarem algum esporte.

Campeonato de Bolão Flávio Wendling

O Campeonato de Bolão Masculino Flávio Wendling, também é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Tunápolis, através da Comissão Municipal de Esportes – CME, e iniciou na última semana, e acontece sempre nas sextas-feiras a cada catorze dias, e também está intercalado com o Rei do Tiro que acontece também nas sextas-feiras na Linha Bonita.

A Comissão Municipal de Esportes convida os Munícipes em geral para virem prestigiar e torcer por suas equipes nos eventos esportivos que são realizados no município através da Administração Municipal.