TUNÁPOLIS PARTICIPA DE JOGUINHOS/SC

Nos dias 26 à 30 de agostou aconteceu a etapa Regional Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no município de Concórdia, e Tunápolis participou nas modalidades de Futebol de Campo Masculino e Handebol Masculino.

No futebol de campo masculino participaram 10 equipes, as quais foram divididas em três chaves, Tunápolis estava na chave B, e estreou na sexta-feira, contra o município de Descanso, perdendo pelo placar de 5×0, no sábado enfrentou o município de São João vencendo pelo placar de 1×0, classificando-se para as quartas de final. Nas quartas de finais, jogou contra a equipe de Itapiranga, em um jogo muito disputado e equilibrado, Tunápolis foi superado pelo placar de 2×1, se despedindo da competição e ficando com a 6ª colocação.

No handebol masculino, participaram quatro equipes, em chave única onde todos jogaram contra todos. No primeiro confronto contra a equipe de Saudades, o placar encerrou-se em 54×19 para a equipe adversária. Já no segundo confronto, a equipe de Chapecó venceu por 20×13, e no último jogo contra a equipe de Xaxim houve empate, pelo placar de 24×24. Com esse empate a equipe se classificou em 3º lugar para a fase estadual, a qual acontece em Setembro no município de Blumenau.

A Comissão Municipal de Esportes, parabeniza e agradece os professores e atletas pela dedicação e participação, e desde já deseje boa sorte para a equipe do handebol masculino na etapa estadual. Seguem os trabalhos, para que nas próximas competições obtenham-se melhores resultados.