ASSINATURA DO TERMO DE CONVÊNIO!

A Administração Municipal assinou na tarde desta terça feira (18/04) no gabinete do Prefeito Municipal um Termo de Convênio com a Associação Hospitalar de Tunápolis – AHT, no valor de R$ 121.000.00. O objetivo do repasse visa o custeio das despesas inerentes com a reforma e ampliação da antiga sala de Raio-X, bem como a adequação de uma sala para depósito de materiais de limpeza do Hospital, conforme plano de trabalho apresentado pela Entidade.

O Prefeito Marino José Frey destaca: “A Administração Municipal assumiu o repasse desse recurso financeiro para que efetivamente o Raio-X, que após a conclusão das adequações da sala exigidas pela vigilância sanitária, possa entrar em funcionamento o mais breve possível e atender a população do Município com mais agilidade e sem custos de deslocamento com pacientes para outras cidades”.

A Presidente da AHT, Clair de Fátima Guarda Polhman, juntamente com o tesoureiro Luís Söthe, agradeceram o repasse dos referidos valores, afirmando serem de fundamental importância para o pleito solicitado, colocando a Associação Hospitalar sempre a disposição do Município e de toda população, frisando que o objetivo da mesma é atender cada vez com mais qualidade todos que necessitam da sua acolhida.