ADMINISTRAÇÃO REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2023!

A Administração Municipal realizou nesta última terça-feira (30/05) Audiência Pública na qual o Poder Executivo demonstrou o cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º Quadrimestre de 2023.

O Controlador Interno do município, Cleverson Kerkhoff saudou todos os presentes e iniciou a apresentação dos demonstrativos, a qual estava projetada através de um multimídia. Na sequência a Secretária de Saúde e Bem-Estar Social realizou a apresentação dos demonstrativos relativos aos trabalhos da saúde no último quadrimestre.

Após as apresentações os munícipes presentes comentaram sobre os relatórios apresentados, destacando que a equipe da Administração ficou disponível para sanar dúvidas. É importante lembrar que as Audiências Públicas são transmitidas ao vivo via Facebook, oportunizando aos munícipes acesso instantâneo ou em outros momentos, pois ela fica gravada.