ASSINADO TERMO DE FOMENTO COM A ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR DE TUNÁPOLIS!

A Administração Municipal assinou na manhã desta quinta-feira (11/01) no gabinete do Prefeito Municipal um Termo de Fomento com a Associação Hospitalar de Tunápolis – AHT, no valor de R$ 417.000.00. O objetivo do repasse visa o desenvolvimento das atividades da Associação Hospitalar de Tunápolis, conforme plano de trabalho apresentado pela entidade.

O Prefeito Marino José Frey destaca que através deste termo será repassado um valor considerável para a Associação Hospitalar desenvolver suas atividades da melhor forma possível, sendo o valor dividido em parcelas mensais durante o decorrer do ano.

A Presidente da AHT, Clair de Fátima Guarda Polhman, em nome de toda Associação agradece ao município pelos recursos repassados, sendo os mesmos de fundamental importância para a entidade.