28º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE TUNÁPOLIS!

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte através do Setor de Esportes do Município – CME tem organizado o 28º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tunápolis.

As inscrições iniciam neste dia 19 de junho e vão até o dia 14 de julho, o congresso será dia 24 de julho e a competição iniciará dia 13 de agosto de 2023, com uma divisão e termina com duas divisões.

A Comissão Municipal de Esportes destaca que as equipes devem seguir alguns requisitos para inscrição de atletas, os mesmos devem ser consultados junto a CME no momento da retirada da ficha.

Além destes requisitos, as equipes que terminaram o 27º Campeonato Municipal na 1ª divisão podem ter no time um atleta de fora, e dois atletas de fora para as equipes que terminaram na 2ª divisão ou a equipe que não participou do último campeonato, devendo cada equipe ser composta por 23 atletas. As fichas de inscrição devem ser retiradas na CME.