TUNÁPOLIS ENTREGA PRIMEIROS REURB’S PARA FAMÍLIAS!

O sonho da regularização fundiária virou realidade para quatro famílias tunapolitanas. Na noite de quinta-feira, dia 14 de março, o Governo de Tunápolis, juntamente com o Setor de Tributos e Empresa Aliancer Engenharia oficializou a entrega das matrículas na comunidade de Linha Pitangueira. O benefício foi possível através do projeto de Regularização Fundiária Urbana (Reurb).

A Reurb é um procedimento legal que garante a titulação do imóvel às pessoas, que vivem em núcleos urbanos clandestinos ou irregulares e visa fornecer segurança jurídica às famílias que residem em lotes informais.

Ao fornecer os títulos de propriedade regularizados, se oferece segurança jurídica às famílias que vivem em lotes informais, garantindo seus direitos e possibilitando que tenham acesso a serviços básicos e financiamentos para melhorias em suas residências. Esse é um passo importante para o desenvolvimento do município, que busca promover a inclusão social e a qualidade de vida de seus moradores.

De acordo com o Prefeito Municipal, Marino José Frey “A regularização desses lotes é de fundamental importância para o município e especialmente para o proprietário dos lotes que a partir de agora tomam posse dos mesmo de forma definitiva através de escritura pública. Quero parabenizar todos os proprietários e agradecer o trabalho da Empresa Aliancer Engenharia pelo projeto e exitoso e esperamos que mais lotes fossem ser regularizados em breve”.