PREFEITO E MEMBROS DA DIRETORIA ASSINAM ESCRITURA PÚBLICA!

Na última quinta-feira (20/12), no cartório do município de Tunápolis, o Prefeito Marino José Frey e também a diretoria da Sociedade de Linha Pitangueira, representada pelos senhores Éder KeSsler, Arno Mueller assinaram a escritura pública de doação não onerosa para a Prefeitura de um terreno de 2500 m².

Conforme pontua Frey, “Nesse local será implantado uma praça pública esportiva, com diversos equipamentos, que estará beneficiando a população de Linha Pitangueira e arredores”.

Éder Kessler Presidente da Sociedade de Linha Pitangueira, destaca que em conversa com a diretoria, tendo em vista ser um grande anseio dos moradores de Linha Pitangueira em relação a ter uma praça pública esportiva no centro da comunidade, convocou uma sessão extraordinária para com os sócios e em unanimidade aprovaram a doação da área onde estava construído o antigo Clube para o Município. Visando assim a concretização da praça pública esportiva.