Encontro de Idosos na comunidade de Linha São Sebastião

Na tarde de terça-feira (22/02) a equipe da Coordenação de Idosos de Tunápolis, Prefeito Marino e Primeira Dama Maria, estiveram presentes no encontro de Idosos do Grupo da comunidade de Linha São Sebastião, assim como a Coordenação de Itapiranga, Primeira Dama Flávia, Vice-Prefeito Nilo e esposa.

Prefeito Marino aproveitou o momento para saudar a todos e desejar que os encontros sejam marcados por muita confraternização, amizade e interação entre todos os participantes, pois com a pandemia os encontros foram interrompidos e com isso as visitas e rodas de conversa também foram impactadas, sendo assim mais um motivo para todos em grande alegria estarem presentes nos encontros do ano de 2022.

Coordenação, Primeira Dama e Vice-Prefeito de Itapiranga também se pronunciaram e desejaram boas vivências aos idosos nos encontros.