Secretários de obras e urbanismo da região da Ameosc tiveram encontro em Tunápolis

O 1º Encontro Oficial do Colegiado de Secretários de Obras e Urbanismo aconteceu na manhã do dia 16 de setembro no auditório municipal de Tunápolis.

O objetivo do encontro foi a integração dos secretários e socializações de experiências, tanto na teoria como na prática.

Na oportunidade foi escolhido o 1º Coordenador do colegiado que será representado pelo secretário de obras de Tunápolis Adriano Gassen, 2º coordenador Gelson Artifon de São Miguel do Oeste e a secretária do colegiado será Ana Paula de Descanso.

O próximo encontro ficou marcado para a segunda quinzena de novembro em Descanso, onde na oportunidade a demonstração principal será no britador e vários outros pontos.

Em Tunápolis a demonstração de obras foi feita na estrada geral que vai para Pitangueira, onde foi feito escarificação, patrolamento e compactação na estrada. Logo após os secretários também aproveitaram para conhecer o Viveiro Municipal de Tunápolis para mostrar um pouco dos trabalhos realizados pelo responsável Pazini.

Conforme o secretário de Obras Adriano Gassen “ a criação desse colegiado vem ao encontro dos anseios e dificuldades enfrentados nas secretarias de obras dos municípios. Frisou também que todos temos a aprender e a ensinar, porém com a socialização de experiência e demonstrações, podemos tirar e aplicar os exemplos cada qual no que melhor for para seu município.”