Hoje dia 29 de Junho de 2017 no Auditório Municipal 60 crianças estudantes do 5º ano se formaram no PROERD.

Secretaria da Educação de Tunápolis, juntamente com o Destacamento da Polícia Militar do Município, realizou hoje dia 29 de Junho de 2017, a formatura de 60 crianças, estudantes do 5º ano, pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A formatura, assim como as aulas, foram realizada de maneira descontraída e de fácil compreensão, envolvendo a comunidade, as famílias e o Poder Municipal. A maior atração foi à presença do ‘’DARE’’, mascote do Proerd representado por um leão. Ao final da cerimônia, foram entregues os certificados aos alunos e às professoras que acompanharam o projeto, como também, premiados os autores das três melhores redações feitas em sala de aula.