Município de Tunápolis Realiza Campanha Até o Dia 20 de Setembro de 2017 Para os Contribuintes em Situação de Inadimplência com a Fazenda Pública.

A Administração Pública Municipal de Tunápolis, através do Setor de Tributos comunica a todos os contribuintes que se encontram em situação de inadimplência com a Fazenda Pública para que procurem o mencionado Setor até dia 20/09/2017 a fim de regularizar seus débitos.

As guias para pagamento de débitos poderão ser emitidas junto ao Banco Sicoob Creditapiranga – Agência de Tunápolis ou no site do Município www.tunapolis.sc.gov.br acessando o link “Portal do Cidadão”.

O não pagamento dos débitos até o prazo acima discriminado acarretará em Inscrição em Dívida Ativa com Cobrança Extrajudicial – protesto do débito em Cartório e registro em entidades que prestem serviço de proteção ao crédito e promovam cadastros de devedores – Serasa. Posteriormente, caso o débito persista, este será encaminhado para Execução Fiscal – Cobrança Judicial.

A Administração faz a campanha com o objetivo de evitar transtornos maiores para os contribuintes em situação inadimplente com o Erário Municipal. “Desta forma, desde já, agradece a todos pelo comprometimento com o Município”.

“Setor de Tributos do Município de Tunápolis”