COOPER A1 REALIZOU ASSEMBLÉIA COM OS AGRICULTORES ASSOCIADOS DO MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS NA MANHÃ DESTA QUARTA – FEIRA DIA 26 DE JULHO DE 2017.

Na manhã desta quarta – feira dia 26 de Julho de 2017 no Auditório Municipal, a Administração da Cooper A1 da Região apresentou os dados e balancete de desempenho aos Agricultores Associados do Município de Tunápolis/SC. Autoridades Municipais se fizeram presente na Assembléia apoiando os Agricultores, dando o suporte necessário dentro das normas vigentes.

A CooperA1 tem a Missão de ‘’Promover o crescimento tecnológico econômico e social dos cooperados e comunidade, valorizando o indivíduo e o meio ambiente, somando valores à produção agropecuária, através da ação cooperativa’’