Rebaixamento da Rua Santa Cruz, Está em Fase de Conclusão.

Rebaixamento da Rua Santa Cruz, está em fase de conclusão.

Desde o dia 20 de Fevereiro de 2017, a Administração Municipal iniciou a discussão com os Munícipes em Audiência Pública sobre o rebaixamento da Rua Santa Cruz, via que passa em frente ao Conjunto Habitacional Bem Viver.

A Prefeitura Municipal de Tunápolis através da Secretaria de Obras e Setor de Urbanismo iniciou o rebaixamento no mês de Março do decorrente ano, o trabalho com as máquinas e equipe de apoio foi intenso neste período. ‘’Agradecemos a compreensão de todos pelo transtorno causado no Trânsito Local’’.

Na 1º quinzena de Julho deste ano foi concluído o rebaixamento com a retirada de aproximadamente 1 (mil) cargas de terra do local.

O próximo passo será feita a drenagem para então receber o asfalto finalizando esta obra.