Dia dos Colonos e Motoristas é Celebrado com Festividades no Município de Tunápolis.

Festa em Comemoração ao Dia do agricultor e do Motorista foi neste dia 25 de julho, terça-feira. A festa é tradicional e há anos é comemorada. O Município de Tunápolis transformou a data em Feriado Municipal.

A programação iniciou às 8h30min com Celebração na Gruta de São Cristóvão, seguido de desfile de carros, motos, caminhões, máquinas e equipamentos públicos e particulares. A Carreata saiu da Gruta de São Cristóvão e a tradicional benção foi em frente ao Banco do Brasil, com festejos no Centro Esportivo Municipal.

Ao meio dia houve almoço de confraternização no Centro Esportivo Municipal, a programação à tarde foi com Jogos de Futebol das Escolinhas do projeto “Exemplo no Esporte, Exemplo na Vida”.