Administração Pública de Tunápolis Promove Palestra Para Todos os Munícipes. TEMA: O CONFLITOS DE GERAÇÕES.

Administração Pública de Tunápolis

Promove Palestra.

A Administração Pública de Tunápolis, através da Secretaria da Indústria e Comércio, promoverá no dia 14 de Julho de 2017,  uma  Palestra Show com o renomado Palestrante JAIME FOLLE, com o Tema O Conflito de Gerações.

A palestra faz uma reflexão sobre a evolução do mundo nos últimos sessenta anos até os dias de hoje, mostrando as dificuldades de entendimento entre as gerações antigas, chamadas de Baby Boomer e X (linha vertical), com as gerações mais novas Y, Z (linha horizontal), dentro das empresas, família, sociedade, igrejas etc…

Segundo o conferencista, a palestra  é uma forma didática alegre e descontraída para melhor compreensão do tema em uma hora e meia de muito aprendizado, alegria e descontração.

Acompanham o palestrante Jaime Folle, cinco cantores, retratando também a evolução musical, onde serão apresentadas doze músicas mostrando também as diferentes formas de exposição da musicalidade destes últimos anos.

O  evento acontece na noite do dia 14 de Julho de 2017, tendo como local o auditório da Casa da Cultura.  O INGRESSO É GRATUITO, e inicio está programado para as 19h e 30 min.