Municípios da ADR Itapiranga participam de seletiva regional dos Joguinhos Abertos

Aproximadamente 170 atletas e dirigentes dos municípios de Iporã do Oeste, São João do Oeste e Tunápolis representam a Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga em seletiva regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que vai ocorrer em São José do Cedro nos dias 2 e 3 de junho, sexta-feira e sábado. Os joguinhos são destinados para atletas de 15 a 18 anos e a disputa ocorre nas modalidades de Futsal, Handebol e Futebol de Campo.

Conforme o integrador de esportes da ADR, Sérgio Griebeler, os primeiro colocados obtém classificação e representam a ADR Itapiranga no estadual que vai ocorrer em Caçador durante o mês de julho. Segundo ele, a seletiva regional vai envolver atletas no âmbito das ADRs de Itapiranga, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira. O integrador de esportes lembra que trata-se de eventos organizados e custeados pelo Governo do Estado por meio da Fesporte e ADRs, mas contam com participação e envolvimento das prefeituras por meio dos departamentos esportivos.