Setor de Urbanismo do Município de Tunápolis/SC, adquiriu máquina para cortar piso, asfalto e concreto.

A Prefeitura de Tunápolis, através do setor de urbanismo adquiriu uma Máquina  para corte úmido e seco de concretos e asfalto, equipada com motor sistema 04 tempos à gasolina, sendo que a referida máquina poderá cortar até 13 cm de profundidade, com potência de 14HP.

Segundo Batista Reinehr, Mestre de Edificações da prefeitura “esta máquina virá contribuir no quesito de segurança e dar celeridade nos serviços que pretendemos realizar com maior precisão nos cortes.  Queremos agradecer e parabenizar  a municipalidade pelo investimento.

O investimento foi no valor de   R$ 7.639,00, com a inclusão de 03 discos de corte diamantados de 16 polegadas e foi adquirido junto à empresa Weber Máquinas de Tunápolis  através Licitação.

De acordo com Volmir Pedro Lawisch – responsável pelo setor do urbanismo, vários são os serviços que pretendemos realizar como: cortes de meios fios nas esquinas das ruas para realizar as rampas de acessos para deficientes; cortes em passeio existentes quando houver necessidade de consertar canos estourados, cortes no asfalto para receber remendos e ou passar nova tubulação, entre tantos outros.

Temos vários projetos em vistas para realizarmos e com certeza este equipamento será de muita importância para aperfeiçoar ainda mais nosso trabalho, finaliza Lawisch.

VOLMIR PEDRO LAWISCH (Chico)

Secretário Indústria e Comércio