“GRUPO DE PAIS GRÁVIDOS”

A Secretaria Municipal de Saúde de Tunápolis estará promovendo neste dia 12 de maio com inicio às 19:00 horas no auditório do Centro Municipal de Saúde de Tunápolis o primeiro “Grupo de Pais Grávidos” com objetivo de repassar informações/orientações e trocas de experiências para os pais que estão à espera de um filho. Já é tradicional o nosso “ Grupo de Gestantes”, onde as gestantes recebem orientações desde o inicio da gestação, cuidados relacionados bem como cuidados com o bebe até os primeiros anos de vida. DEVIDO AO HORÁRIO EM QUE SÃO REALIZADOS OS ENCONTROS DE GESTANTES, PERCEBEMOS QUE OS PAIS ENCONTRAM DIFICULDADE EM PARTICIPAR. PENSANDO NISSO O ENCONTRO SERÁ REALIZADO NUMA ÚNICA NOITE, OPORTUNIZANDO A PARTICIPAÇÃO DO PAI. Na oportunidade serão repassadas informações para o pai se sentir mais próximo e preparado para a chegada desta nova vida bem como estar ciente das transformações que irão acontecer com sua companheira. Estão convidados para o encontro todos os “pais grávidos” do município de Tunápolis.