ADR Itapiranga viabiliza convênio de R$ 20 mil para a Efacitus

A assinatura do convênio aconteceu na tarde de terça-feira, 12, no gabinete do secretário executivo da ADR Itapiranga, Miguel Schneider, e na presença do prefeito de Tunápolis, Enoí Scherer, do responsável financeiro da ADR, Paulo Rech, e do supervisor de ensino superior, Hugo Bohnemberger. A Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Tunápolis (Efacitus) ocorre de 22 a 24 de abril. A descentralização de R$ 20 mil foi viabilizada pela ADR Itapiranga por meio da Secretaria de Estado da Agricultura. A abertura oficial da Efacitus 2016 ocorre dia 22 às 19 horas.

De acordo com o secretário executivo da ADR Itapiranga, Miguel Schneider, além dos incentivos financeiros, o Governo do Estado estará presente na feira por meio da Epagri, Cidasc, Corpo de Bombeiros e polícias Civil, Militar e Rodoviária. Segundo o secretário, a abertura da feira também deverá ter a participação de autoridades regionais e estaduais.

Além da exposição e feira, a programação inclui apresentações musicais como o Show Nacional com Anjos do Hanngar (sexta-feira), Show Nacional com Guilherme e Santiago (sábado) e Show com Banda San Marino (domingo).