Tunápolis já vive clima de Efacitus

Faltando menos de três semanas para a realização da 12ª Efacitus, as equipes da municipalidade já iniciaram os preparativos a todo vapor.

O acesso ao parque nos três dias será totalmente gratuito, o que fomentou a venda dos estandes para os empresários do município e da região. Serão 47 empresas que estarão expondo na 12ªEfacitus. A Comissão Central Organizadora irá oferecer vagas de estacionamento em terrenos baldios próximos ao parque de exposições.

Momentos de lazer e diversão também serão oferecidos durante a feira. Além do parque infantil e do parque inflável.

A estrutura dos estandes dentro do ginásio municipal já está bem adiantada, como também a montagem de algumas estruturas na área coberta da Efacitus. Além disso, a equipe está empenhada em uma série de reformas e melhorias que serão feitas para oferecer aos expositores e visitantes o que temos de melhor aqui no município.

O setor gastronômico também está sendo estruturado para bem atender aos munícipes e visitantes. Além dos locais de venda de lanches, crepes, churros, será servido o Tradicional Café Colonial e três restaurantes estarão à disposição com diferentes cardápios: À La Carte, Churrasco e Buffet Diversificado e rodízio de pizza à noite.

Outra característica peculiar da Efacitus é de que os shows de sexta-feira, dia 22, e de domingo, dia 24, serão totalmente gratuitos. Para os shows de sábado, dia 23 de abril, com Essência da Lua e Guilherme e Santiago, os ingressos antecipados serão no valor de R$ 25,00 para a pista e R$ 40,00 para a área vip. Na hora o valor será R$ 40,00 para a pista e R$ 60,00 para área vip.

A Comissão Central Organizadora colocou pontos de venda de ingressos antecipados em todos os municípios da região, o que irá facilitar muito aos interessados que quiserem participar dos shows de sábado.

Os pontos que irão comercializar os ingressos são: Em Tunápolis na Padaria e Confeitaria Delícias do Oeste e na Confeitaria Gostinho Bom; em Itapiranga no Restaurante Tempero’s, em Iporã d’Oeste na Hora Certa; em Descanso no Cantinho Doce; Em São João do Oeste na loja Toque Sensual; Em Belmonte no Bar e Bolão do Machado; Em Santa Helena no Mercado Francescon; Em Guaraciaba no Restaurante Carossi; e em São Miguel do Oeste no Posto Daltoé e Loja Mibuu.

Venha participar nos dias 22,23 e 24 de Abril da 12ªEfacitus em Tunápolis.

EFACITUS, ABRINDO HORIZONTES