Foi realizado no dia 26 de agosto o 1º Campeonato Interno de Patinação

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo avalia de forma positiva o 1º campeonato interno de patinação artística. A secretaria agradece o apoio das famílias, pelo incentivo prestado as crianças e adolescente, por incentivarem neste grande desafio, sendo que as patinadoras e Patinadores tiveram a difícil tarefa de escolher a música, montar sua própria coreografia e ainda preocupar-se com o figurino.

As disputas ocorreram em seis categorias, sendo estas divididas em iniciante e avançado, os jurados avaliaram os quesitos postura, figuras obrigatórias e criatividade.

Conforme o Secretario Vianei Luis Hammerschmitt, “o município de Tunápolis apresenta grande tradição na modalidade patinação, acreditamos esta, sendo: Esporte, lazer, saúde, troca de experiências, valorização da cultura, corporeidade e muito mais, foi justamente isso que pode ser percebido neste primeiro campeonato, as apresentações foram de muita qualidade”.