Divulgação da ata de avaliação e classificação do Chamamento Publico 01/2015

No dia 06 de março de dois mil e quinze às dezessete horas, se reuniram no gabinete da Prefeitura Municipal de Tunápolis, os seguintes servidores municipais: Cleverson Inácio Kekrkhoff- Controle Interno, Sheila Inês Bieger – Auxiliar de Contabilidade, Karine Epping- Diretora Adjunta de Departamento, Ivete Orth- Assessora de Imprensa, e Dayana Beatriz Pauli-Agente Administrativo, para analisar e selecionar empresa do ramo da construção civil para apresentação de proposta para projeto e construção de habitação de interesse social no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida. Demonstrou interesse na Chamada Publica 01/2015 a empresa TECTUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, devidamente inscrita no CNPJ 09.386.739/00001-58, que apenas enviou o envelope, não estando presencialmente na abertura do mesmo, dando continuidade os servidores abriram o envelope e,  viu-se que a empresa supra mencionada apresentou toda a documentação solicitada no chamamento público 001/2015, atendendo desta forma o item II do presente no chamamento público. Encerrados os procedimentos, classificamos a empresa TECTUS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA, após atender todos os requisitos e encaminhamos para analise do Chefe do Poder Executivo, para os devidos encaminhamentos. Nada mais havendo a tratar, os trabalhos foram encerrados às dezoito horas e trinta minutos. E, para constar, eu, Sheila Bieger lavrei a presente Ata, que, lida, discutida e aprovada, será assinada e encaminhada à publicação no Diário Oficial dos Municípios.