MÊS DA CRIANÇA TERÁ DIVERSAS PROGRAMAÇÕES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TUNÁPOLIS!

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte juntamente com as Escolas Municipais organizaram uma programação ampla e diversificada para a comemoração do dia da criança, durante todo o mês de outubro, sendo assim um mês bastante dinâmico para as unidades escolares.

No dia a dia as crianças serão contempladas com diferentes vivências e experiências, como: piqueniques, brinquedos infláveis, passeios, filmes, lanches diversificados, pinturas de rostos, atividades recreativas, festa fantasia, gincanas, festa das cores, escorrega na lona, entre outros.

Muitos desses momentos são realizados no decorrer do ano, porém são intensificados no mês de outubro, que é o mês alusivo das crianças, e as mesmas já aguardam com entusiasmo as programações.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte enaltece e agradece a colaboração de todas as famílias, ao envolvimento das crianças nas festividades, e também de forma especial as direções, professores e toda a equipe, além da colaboração das Associações de Pais e Professores – APPs, que não mediram esforços para auxílio na realização de algumas atividades.

Conforme a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Naíssa Carmine Schaurich “celebrar o dia da criança é muito importante, pois assim se mantém viva a alegria e a espontaneidade que são naturais da criança e que muitas vezes são perdidas na correria do dia a dia.” A infância é uma fase tão bela, que uma parte de nós residirá sempre nela destaca a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Tunápolis.