FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL 1ª E 2ª DIVISÃO!

A Administração Municipal, através da Comissão Municipal de Esportes – CME, organizou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo durante o ano de 2022.

E a disputa da final da primeira divisão aconteceu no dia 31 de dezembro de 2022 na comunidade de Linha Pitangueira, entre a equipe do Estrela e Acresp, onde a equipe da casa se saiu melhor e levou o título da 1ª divisão, e Acresp ficou com a 2ª colocação. Já a disputa de terceiro lugar foi entre as equipes do Real e Treze de Maio, onde a equipe de Real ficou com o troféu de 3ª lugar. O Troféu Disciplina ficou com a equipe do Estrela, Troféu de Goleador ficou com Eduardo Ott e o Troféu de Defesa Menos vazada ficou com Tcharles Heck ambos atletas do Estrela.

Já a disputa da final da segunda divisão ficou para o dia 15 de janeiro de 2023, na comunidade de Linha São José, a equipe do 25 de Julho e Grêmio Tunense se enfrentaram e nos pênaltis a equipe do Grêmio ficou com a 1ª colocação. Na disputa de 3º colocado, se enfrentaram Fronteirista e Nacional, onde a equipe do Nacional ficou com o troféu de 3º lugar. O Troféu Disciplina ficou com a equipe do Grêmio Tunense, Troféu de Goleador ficou com Ivair Fabi também do Grêmio e o Troféu de Defesa Menos vazada ficou com a equipe do 25 de Julho, com os goleiros Jean Carlo Theisen e Milton Wilges.

Em ambas as finais se fizerem presentes o Prefeito Municipal Marino, Vice-Prefeito Loivo, Secretária de Educação, Cultura e Esporte Naíssa, Dirigentes de esportes, Secretários Municipais, Vereadores e um bom público.

A Comissão Municipal de Esportes parabeniza todas equipes participantes do Campeonato, principalmente aquelas que conseguiram conquistar seu objetivo, ainda pontua a boa atuação dos atletas.