Vice-Prefeito Loivo assume como Prefeito em Exercício!

Na tarde desta sexta-feira (20/01) o Prefeito Municipal Marino José Frey, reuniu-se com o Vice-Prefeito Loivo Francisco Zoz e Equipe de Governo para tratar de assuntos de cada pasta para o ano de 2023. Ao final do encontro promoveu a transferência do cargo de chefe do Poder Executivo, para seu vice Loivo, que assume a condução dos trabalhos agora como Prefeito em Exercício.

Segundo Loivo, além da honra, existe uma responsabilidade muito grande em continuar os trabalhos que estão em andamento e na medida do possível inovar, buscando sempre atender de forma rápida e eficaz as demandas dos munícipes. Aproveitou o momento para agradecer a parceria com o Prefeito Marino e equipe de governo, bem como de todos os munícipes e dessa forma desejar um venturoso 2023 a todos.