Relátorio de documentos que o munícipe precisa na hora de fazer os documentos pessoais.

Documentos necessários para fazer a documentação:

 

PARA FAZER O RG OU 2ª VIA:

  • 01 Fotos 3×4 recentes, colorido, de frente, sem data, sem sorriso, sem acessórios na cabeça com fundo branco e enquadramento 1/3 do tórax. (Não usar foto da carteira anterior)

  • Certidão ORIGINAL ou CÓPIA AUTENTICADA, atualizada e em bom estado de conservação, sem rasurar, informando no local de nascimento o Município e Estado.

            Se Solteiro: Certidão de Nascimento;

            Se Casado: Certidão de Casamento;

            Se Separado, Desquitado, Divorciado e Viúvo: Certidão de Casamento com a devida Averbação.

  • TAXA – Guia DARE – Emitida no ato da solicitação da Carteira de Identidade.

            1ª Via: Isenta (Lei 12.687 de 17/08/2012)

           2ª Via : Pagamento da Guia DARE no valor de R$29.64.

  • A Carteira de Identidade anterior e o CPF

    OBS:  previsão de chegada da carteira de identidade é de 30 dias.

O certo é a cada 10 anos renovar o seu RG

PARA FAZER A CARTEIRA TRABALHO:

  • 01 Fotos 3×4 recentes, colorido, de frente, sem data, sem sorriso, sem acessórios na cabeça com fundo branco e enquadramento 1/3 do tórax. (Não usar foto da carteira anterior)

  • A Carteira de Identidade e CPF

PARA FAZER O TÍTULO ELEITOR:

  • A Carteira de Identidade e CPF

  • Comprovante de residência, recibo de luz atual 1º via uma cópia e para transferência  3 vias dos últimos meses.

  • Carteirinha do posto de saúde.

    Aqui em Tunápolis estaremos encaminhando os títulos e transferência.

PARA FAZER ALISTAMENTO MILITAR:

  • 02 Fotos 3×4 recentes, colorido, de frente, sem data, sem sorriso, sem acessórios na cabeça com fundo branco e enquadramento 1/3 do tórax.

  • A Carteira de Identidade e CPF

  • Comprovante de residência, recibo de luz atual.

  • TAXA no valor de $ 2,40

    O alistamento deve ser realizado, até o dia 26 de junho de 2015 o cidadão que completar dezoito anos ou que nasceram no ano 1997.

     

    OBS: caso de perda de qualquer documento dar ocorrência policial.

    Horário de Atendimento no Setor de Identificação

  • 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas

  • Terça – feira a Sexta – Feira.

  • Segundas – feira está fechado, ida a São Miguel do Oeste SC fazer as Identidades.

    OBS: O último atendimento será realizado às 11:00hs período matutino e 16:30hs período vespertino.